quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Os Propósitos que o Senhor colocou em nossos corações.

O Programa “Cristo: o Caminho, a Verdade e a Vida” tem três escopos principais:

Em primeiro lugar, levar a mensagem genuína e plena do Evangelho de Jesus Cristo àqueles que não conhecem o Caminho, a Verdade e a Vida.

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Em segundo lugar, o programa, também, objetivará, na consecução de toda sua programação, como missão fundamental, desmistificar do imaginário e (in)consciente coletivo dos radioouvintes a visão distorcida e unicamente materializada do Evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus. Corrigir a visão dos radioouvintes do programa é uma das nossas missões essenciais.

Por esse tempo, houve grande alvoroço acerca do Caminho.” (Atos 19:23)

"Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus." (2 Cor. 2:17)

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade.” (2 Timóteo 2:15)

Em terceiro lugar, cumprindo, na sua integralidade o Evangelho que nos foi confiado por Jesus Cristo, assim como, colocando a missão institucional da Igreja Batista Betel do Augusto Franco em prática, temos, também, como missão fundamental na consecução do presente Programa de Rádio, a conscientização da comunidade radioouvinte a respeito de temas que digam respeito a “utilidade pública” e despertamento da consciência para as coisas do bem comum de toda a coletividade. Abençoar a comunidade pelo conhecimento é, assim, uma das missões essenciais do Programa “Cristo: o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Destarte, a nossa missão é levar à comunidade radioouvinte àquilo que faz parte da plenitude da vida cristã: “unção na Palavra, na Adoração e na Vida”.

Nenhum comentário: